Uma em cada três pessoas no mundo – cerca de 2,4 bilhões de indivíduos – ainda não têm acesso a serviços de saneamento básico e água potável, concluiu um levantamento global da Unicef e da World Health Organization (WHO) divulgado na última semana. No Brasil as condições evoluíram bastante nos últimos 25 anos, cerca de 94% dos brasileiros têm acesso a água potável, mas esse número ainda precisa melhorar.

 

aprenda-a-programar-em-um-fds

 

A Ambev assumiu o compromisso de preservar a água, a principal matéria-prima de suas bebidas. Junto a empresas, ONGs e prefeituras está desenvolvendo iniciativas para aumentar a disponibilidade de água no Brasil. Por isso estamos aqui para convidar você para fazer parte de uma maratona tecnológica para solucionar o problema do acesso a água potável no Brasil.

 

 

O Hackathon acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, mas as inscrições já estão quase no fim. Até o dia 06 de novembro, você pode se inscrever e conseguir um lugar entre os 96 selecionados para pensar em soluções tecnológicas para o problema da escassez de água potável.

O vencedor do Hackathon ganhará uma viagem para o Beer Garage, escritório de inovação do grupo Anheuser-Busch Inbev, no Vale do Silício, para Chicago e Los Angeles, nos Estados Unidos. Além disso, conhecerá os vencedores dos Hackathons organizados pela AB Inbev em outros países.

Nada mal, né?

Então, se você tem entre 20 e 30 anos, é recém-formado ou formando, no ano de 2016, em cursos das áreas de tecnologia, design e administração e mora na região metropolitana de São Paulo CORRE agora e se inscreve no site:

Hackathon

Hackathon: Acesso à água potável no Brasil
Avalie esse post
Você pode também gostar