Nós aqui do MasterTech já contamos para você o que é um bootcamp. Estes programas de ensino imersivos tem como objetivo o aprendizado de forma mais rápida e com alto impacto sobre determinado tema ou prática.

 

No MasterTech nós já oferecemos diversos bootcamps dentro do ensino de habilidades do século XXI, ou seja, formas de atuar no mercado atual com metodologias práticas e aprendizado imersivo.

 

E como é participar de um Bootcamp MasterTech?

 

Participar de um bootcamp MasterTech é vivenciar palestras com gente de fora e do Brasil que sabem muito bem do que estão falando, fazer networking com pessoas de todas as áreas, inception com grandes empresas, workshops técnicos e criativos, ver post its pra todos os lados.

 

Você conhece pessoas muito diferentes que te ensinam em algumas semanas, um fim de semana ou um mês, mais do que você aprende em um semestre de faculdade. Você compartilha ideais, conhecimentos e a energia que te deixa ligado o dia todo, por vários dias.

 

Você sai com muita coisa nova na cabeça, conhecimento nas mãos e vontade de continuar aprendendo. Mas tem gente que pode falar melhor como é um Bootcamp MasterTech, veja nos depoimentos de quem já fez parte dessa experiência!

 

 

E estamos com inscrições abertas para o bootcamp de 8 semanas do MasterTech. Sua experiência com tecnologias emergentes começa dia 08 de janeiro, vem ver como funciona e fazer sua inscrição!

 

 

Bootcamp MasterTech: uma experiência imersiva em tecnologia
5 (100%) - 2 votos
Você pode também gostar