O Mastertech não fez ainda um ano de vida, mas nós já fomos convidados como única startup da américa latina a apresentar seu produto no maior evento de tecnologia, o Dreamforce.

São mais de 170.000 pessoas que já estão registradas e o evento promete!

Beleza, mas o que é o Dreamforce?

Pra quem não conhece, o Dreamforce é realizado por uma empresa chamada Salesforce, que cresceu da ideia de ser 100% online. Isso na época que não se falava de cloud, de soluções em nuvem, SaaS, nada disso. Para explicar para os clientes o que eles eram, eles levavam para todo canto esse boneco aqui:

 

salesforce-no-software

 

Fundado por um cara que era Vice Presidente da Oracle, Marc Benioff nunca perde a oportunidade de dar umas alfinetadas na empresa que ele trabalhou por tanto tempo, como anunciar que a Salesforce agora tem inteligência artificial embutida nos seus produtos.

Posso dizer do lado de cá que eu estou animadaço para conhecer e trazer muito conteúdo de volta para o Brasil!

 

aprenda-a-programar-em-um-fds

 

Conteúdo pra todo mundo

Acredito que o evento seja tão grande por conta da diversidade de público que ele atrai. Diferente de um Google I/O da vida ou de um WWDC, o evento reúne conteúdo relevante para Administradores, Desenvolvedores, Executivos, Integradores, Vendedores, etc.

Batemos um papo com a equipe da Salesforce aqui no Brasil e uma coisa ficou claro: Se a viagem não for bem planejada e se os dias não forem contados, a gente vai perder muito conteúdo bacana. Quando a gente coloca Woodstock de Tecnologia, não é brincadeira, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!

Continuando com nossa missão

Aguardem mais publicações nossas! O Mastertech está indo para fora para trazer mais conteúdo relevante do mundo de Tecnologia, Negócios e Design.

Valeu!

Estaremos no Woodstock de Tecnologia
Avalie esse post
Você pode também gostar