2 minutos de leitura

Ontem (17 de janeiro) rolou em Nova Iorque, mais precisamente no Madison Square Garden, o Creator Awards, um evento da WeWork para premiar membros que se destacaram em determinadas categorias durante o ano passado. Essa competição global é aberta para empreendedores, artistas, startups, e organizações sem fins lucrativos que, de fato, façam a diferença dentro da comunidade da WeWork.

 

Um dos prêmios da noite foi o Community Giver, troféu que a Mastertech teve o prazer de receber das mãos do Head da WeWork  São Paulo, Lucas Mendes. O prêmio de Community Giver tem como objetivo premiar membros que devolvem para a comunidade, fazendo a diferença dentro dos prédios onde trabalham. Como diz a explicação do prêmio: Do good in your neighborhood, for those making a difference. E para Mastertech é assim que acontece, a WeWork Paulista é como o bairro onde construímos nossa casa, e nada melhor do que ajudar os vizinhos quando eles precisam.

 

creator awards

 

Os prêmios entregues na noite foram divididos em diferentes categorias e entregue para as empresas que mais se destacaram em cada uma dessas áreas.

 

Performing Arts

Take the stage.

For entertainers and groups with a unique perspective.

 

Esse prêmio é destinado aos grupos de música, dançarinos, poetas, artistas que compartilham sua arte com a comunidade da WeWork

 

Nonprofit

Further your mission.

For charitable organizations big and small.

 

Esse é o prêmio destinado para ONGs, instituições de caridade, ou sem fins lucrativos que estão buscando se estabilizar ou expandir seus esforços.  

 

New Venture

Make your mark.

For entrepreneurs and companies with fresh ideas.

 

Aqui quem concorre são as startups e empreendedores que buscam levar seu negócio mais longe, com um planejamento claro de crescimento.

 

Community Giver #VaiMastertech

Do good in your neighborhood.

For those making a difference.

 

O prêmio de Community Giver é dado para aqueles, tanto empresas como membros, que tomam iniciativa e devolvem para a comunidade da WeWork.

 

A Mastertech tenta todos os dias trabalhar com empatia e engajar tanto seus colaboradores quanto os outros membro da comunidade da WeWork, com seus projetos, cursos, workshops e Bootcamps, tentando transformar todas as pessoas através da educação e da tecnologia.

 

creator awards

 

“Toda a equipe da Mastertech é responsável por esse prêmio, e foi um prazer enorme estar no palco recebendo o troféu em nome de toda a Mastertech. Esse reconhecimento trás um gás ainda maior para que a gente coloque ainda mais vontade em todos os nossos projetos em 2018”. Felipe Barreiros, CEO Mastertech.

 

Mastertech recebe prêmio no Creator Awards da WeWork em Nova Iorque
5 (100%) - 1 voto
Você pode também gostar