O verão está chegando. Normalmente, isso é sinônimo de férias, descanso, viagem, mas também pode ser um ótimo período para mergulhar de cabeça no seu desenvolvimento,  fazendo diferente do que todo mundo por aí está fazendo nesse final de ano. Não viaje para o Caribe nesse verão, aposte em aprender uma habilidade nova.

 

Muitas vezes, a gente acha que para se desenvolver profissionalmente precisamos de muito tempo, e isso acontece porque a nossa estrutura educacional nos acostumou a demandar muito do nosso tempo para conseguirmos ficar realmente bons em alguma coisa. Na Mastertech a gente tem certeza que um dia pode mudar o seu ano inteirinho.

 

Quando você coloca todo o seu foco e disciplina em uma atividade específica por algumas horas, com um monte de gente preparada para te ajudar e muita prática, fica mais fácil aprender de forma rápida e aprofundada.

 

Você precisa de experiências imersivas

 

Você sabe o que é viver uma experiência imersiva? É ficar ligado em um tema específico a partir de um aprendizado de alto impacto para impulsionar sua mente ao conhecimento. É conviver com pessoas que sabem muito bem do que estão falando, fazer networking com gente de todas as áreas, realizar atividades técnicas e criativas, usar muito a sua caixola.

 

E sem que você esteja na correria do dia a dia, entrar nessa é ainda mais vantajoso. Com várias horas disponíveis por dia, você pode investir seu tempo no aprendizado de uma nova habilidade que traga frutos para o seu trabalho e seu futuro.

 

Vem passar o verão com a Mastertech

 

Nesse verão aposte nos Bootcamps da Mastertech! Vai rolar uma condição muito especial para que todo mundo consiga aprender o que quiser, afinal esse é o lema né? Fechando um Bootcamp você ganha 50% de desconto em outro Bootcamp da mesma carga horária e ainda leva um workshop na faixa, quer verão mais especial do que esse?

 

Os pacotes de verão estão disponíveis aqui, escolhe o seu e mergulha de cabeça nessa oportunidade de crescimento. A gente não sabe o que você fez no verão passado, mas nesse você com certeza vai aprender alguma coisa nova.

 

Por que você deve usar o verão para aprender uma habilidade nova?
Avalie esse post
Você pode também gostar