O mesmo lugar que foi abrigo para o nascimento da Mastertech em 2015, alocando a nossa equipe por dois anos e recebendo mais de 1,2 mil alunos em 2016, nos recebe novamente!

 

O centro de empreendedorismo e tecnologia Cubo coworking Itaú mudou sua sede em São Paulo para um novo espaço maior e mais desenvolvido. Com 20 mil metros quadrados, o Cubo irá abrigar até 210 startups, 1.250 residentes e receber mais de 2 mil pessoas por dia.

 

A Mastertech estará dentro do maior centro de empreendedorismo da América Latina a partir da próxima segunda-feira (30). Em 29 pessoas, ocuparemos o espaço da mesma forma que fizemos em 2015: compartilhando ideias, crescendo e transformando pessoas.

 

cubo itau alunos olhando o computador com instrutor da mastertech ao lado orientando

 

O Cubo Itaú continua localizado na Vila Olímpia, mudando para a Alameda Vicente Pinzon, número 54. A Mastertech estará no andar amarelo com as seguintes startups: ABStartups, Talent Matching, Talent Academy, Beenoculus, Lifelike e Bizu.

 

Entre elas, estão plataformas de games para treinamento de equipes, soluções inovadoras em realidade estendida (XR) para empresas, experiências imersivas para treinamento, assessment e marketing de grandes audiências, plataformas para profissionais encontrarem seu propósito, serviços que facilitam a contratação de funcionários e até startups que conectam e capacitam outras startups.

 

Estamos ansiosos para dividir o teto, xícaras de café e insights com tantas pessoas engajadas na transformação. Até hoje, já ensinamos mais de 15.000 pessoas em práticas de Design, Negócios, Marketing e Tecnologia. No novo espaço de coworking Cubo Itaú, vamos mais além!

 

Mastertech no Cubo Itaú: o bom filho à casa torna
Avalie esse post
Você pode também gostar